"ela acreditava em anjos, e porque ela acreditava eles existiam"

Arquivo para 22 de janeiro de 2011

Dúvida-O que realmente significa amar?!

VOCÊS PRECISAM LER ISSO:

O que é amor? A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? – isso não é amor, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo? – isso não é amor, é desejo. Você está orgulhoso, ansioso para mostrá-la? – isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? – isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer? – isso não é amor, é lealdade. Você está lá porque ela te beijou, ou segurou sua mão? – isso não é amor, é insegurança. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? – isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ela porque vê-la faz seu coração pular? – isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? – isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? – isso não é amor, é mentira. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ela? – isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ela está triste? – então é amor. Os olhos dela veem seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? – então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? – então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? – então é amor. Você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? – então é amor. Você daria à ela seu coração, sua vida, sua morte?

Pense nisso por um segundo!

Será que vocês realmente estão sentindo isso por alguém?!

Vou testar vocês…..

me respondam essa pergunta?

Você daria à sua vida, sua morte,pela pessoa amada?

Pense nisso por um segundo!

Dificil néh… Confesso que quando fui analisar essa pergunta(por horas)eu não conseguir responder…Porque pra me responder ou pelo menos chegar a uma certa conclusão teria que saber se a pessoa que eu amo me ama o suficiente para que eu pudesse fazer isso…precisei pensar nisso por muiito mais que um segundo….

Minha conclusão:

realmente essa última pergunta eu não sei responder…porque pra dar praticamente a minha vida eu precisaria saber se a pessoa na qual eu amo daria a vida dele por mim!
pois é muiito simples e fácil dizer na teoria(ou amar na teoria) e realmente na hora H não fazer nada,então precisamos realmente saber se o que sentimos por tal pessoa é amor ou apenas atração!

(opinião de minha amiga) :

as vezes nós temos que ter certeza se a pessoa que amamos também nos ama exatamente igual. não vou dar a minha vida por um falso amor, mas é bem difícil ter certeza de que haja amor verdadeiro *-*-Rafaela Novaes

concordo amiga!
principalmente nos dias de hoje…Que é muiito dificil achar um garoto que realmente leve em considerações suas qualidades interiores.normalmente achamos garotos que pensam que nós(meninas)somos igual a boneca usa e quando não quer mais joga fora,analisando apenas a fisionomia…..Isso é que é triste!-Bárbara(eu)

Por:Bárbara C. Morais