"ela acreditava em anjos, e porque ela acreditava eles existiam"

Continuação.

2° :

‘Ymperfeyto’

Tem coisas que você faz
Que sua beleza física não compensa
E não tente mudar o fato
De que são fúteis as coisas em que pensa

Só fala mentiras
E seus atos são perfeitos
Eu tento não enxengar
Os seus tantos defeitos

Diz tudo que eu quero ouvir
E faz coisas tão inexplicáveis
Seus dotes de Don Juan
São realmente admiráveis

Todas te amam
Mas apenas eu consigo ver
Que você tenta não transparecer
Um grande medo

Se não me ama
Por que, e pra que brincar?
Não percebe que meu coração
Se derrete com seu olhar?

Mas um dia,tenho certeza
Vai querer voltar atrás
Mas quando esse dia chegar
Pode ser tarde demais.

É isso,espero que tenham gostado e volto outro dia,quem sabe! 😀

Por: Isabela G.

2 Respostas

  1. aiin flor seus poemas são tão perfeitos….
    cada palavra é tão bem colocado!
    amo….

    18 de abril de 2011 às 0:26

  2. Consigo me imaginar dentro do seu poema… Maravilhoso!!

    28 de abril de 2011 às 17:47

Deixe um comentário